Buscar
  • engajesite

Será que o problema da sua empresa está mesmo na comunicação?


Em um mundo onde os consumidores estão mais conectados do que nunca e os pontos de contato são tantos, a solução mágica é oferecida em vários formatos: digital, live marketing, PR, offline, OOH e por aí vai. Só que nem sempre a solução para alavancar seus negócios está aí.


Neste cenário difuso, o bom comunicador deve ser completo e flexível, com conhecimento em áreas diversas. Um verdadeiro guia confiável pelos novos tempos onde a transformação é ininterrupta, que seja capaz de dar um passo atrás e analisar amplamente a situação atual do cliente, seu lugar no mercado e como ele funciona.


Antes de pensar em planejamento ou partir para a linha de frente, o ideal é buscar pontos de melhoria em aspectos enraizados na cultura da empresa, no produto que ela vende e em outras infinitas engrenagens que movem um negócio. Por exemplo, se uma loja de tênis faz ótimas campanhas, mas tem um e-commerce ruim, dificilmente se consolidará como referência em seu ramo na cabeça dos consumidores.


A comunicação integrada de verdade


Só com essa visão amplificada definida entramos no campo estratégico. A partir daí, identificamos os pontos de correção e as possibilidades. E aqui não há barreiras ou limites: mídia assim, mídia assado. Nós acreditamos que a comunicação é uma coisa só, feita de diálogo. E que, quando é a autêntica, gera naturalmente reputação, awareness e conversão em vendas diretas.


Mas, para que isso ocorra de fato, muitas vezes é preciso pensar além da comunicação. E fazer isso por você é nossa especialidade. Marque um café para saber mais.

0 visualização0 comentário